Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Apreensiva
Carla Diaz chora ao descobrir nódulo em sua tireoide
17/07/2020 | 10:10
Compartilhar notícia
Reprodução


Carla Diaz usou o Stories na noite da última quinta-feira, dia 16, para dar uma triste notícia. Em uma série de vídeos, ela conta que descobriu um nódulo em sua tireoide e terá que fazer mais exames para saber a gravidade. Em determinado momento, a atriz se emociona e começa a chorar:

- Nem todo dia é bom, mas eu sempre tento vir aqui para tentar passar uma mensagem boa para vocês. (...) Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que eu tô com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno, benigno, ainda vou ter que fazer uns exames. Mas tô pensando positivo. Eu fiquei o dia inteiro sem mexer no telefone porque eu estava meio reflexiva, disse, ficando visivelmente emocionada.

A atriz de O Clone ainda continua:

- Desculpa, gente, eu tô emotiva. Porque assim, no meio de uma pandemia, eu nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada assim. E aí eu vim aqui para agradecer o carinho de vocês. (...) Eu ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia, mas vai passar. Eu sei que vai passar.

Estamos torcendo para que fique tudo bem!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.