Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Como compartilhar vídeo do TikTok pelo WhatsApp
Bianca Bellucci
Do 33Giga
13/07/2020 | 16:48
Compartilhar notícia


Com vídeos curtos e vários desafios, o TikTok se tornou febre durante a quarentena provocada pelo novo coronavírus. A rede social viu o número de usuários ativos mensalmente subir para 800 milhões em junho de 2020, segundo dados da agência Wallaroo. O interessante é que é possível compartilhar todo o conteúdo da rede social pelo WhatsApp, sendo que as pessoas podem ver sem precisar criar uma conta.

Se você quer compartilhar algum vídeo legal que encontrou no TikTok, o 33Giga ensina o procedimento. O tutorial foi realizado com um iOS, mas é similar em aparelhos Android.

Leia mais:
O que é TikTok? Saiba tudo sobre a plataforma de vídeos curtos
Como criar uma conta no TikTok
Furões, tigres, macacos: 50 animais para seguir no TikTok

1. Vá até o vídeo do TikTok que você quer compartilhar e clique no ícone do WhatsApp.

2. Dê um toque em “WhatsApp Status”. A função serve para compartilhar o conteúdo em formato de vídeo e também pode ser usada no Status do próprio usuário.

3. Clique em “WhatsApp” de novo.

4. Selecione os contatos que vão receber o vídeo. Depois, aperte “Avançar”.

5. Pressione a setinha para entregar o conteúdo.

6. Pronto! O vídeo do TikTok estará disponível para seus amigos curtirem dentro do WhatsApp.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, confira o passo a passo em capturas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.