Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Dinho Ouro Preto cita problemas nas cordas vocais após ter tido coronavírus
09/07/2020 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Dinho Ouro Preto passou por um momento difícil após ter testado positivo para o novo coronavírus. O cantor participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira, dia 9, e fez um desabafo sobre as sequelas da doença, como a falta de fôlego e um problema nas cordas vocais.

- Em um primeiro momento, tive problemas ligados à respiração. Tentei correr e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava. Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz. A minha capacidade atlética, antes eu corria diariamente, eu ainda não voltei à forma de antes. Mas está tudo bem. Eu tive uma versão moderada do vírus.

Dinho ainda relembrou as adversidades que superou ao longo dos anos: ele já sofreu uma grave queda, já pegou gripe suína e até uma infecção generalizada.

- Na lista de coisas que eu peguei... eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada.

Quanta coisa, hein?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.