Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Solidariedade
Covid-19: como fazer doações pelo PicPay

As doações não têm valor mínimo e podem ser feitas com o saldo disponível na carteira do PicPay ou via cartão de crédito

Por Marcella Blass
Do 33Giga
07/07/2020 | 14:48
Compartilhar notícia
Divulgação


O aplicativo de pagamentos digitais PicPay criou uma aba especial que facilita a doação para entidades que estão ajudando pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia de Covid-19. Pela plataforma, é possível doar para a CUFA (Central Única das Favelas) e para a UNICEF.

Vale destacar que as doações não têm valor mínimo e podem ser feitas com o saldo disponível na carteira do PicPay ou via cartão de crédito. A seguir, o 33Giga te mostra como você pode apoiar essas causas:

Leia mais: 
Coronavírus: como fazer doações pelo app do Nubank
iFood: como doar comida por meio do app

1 – Na página inicial do app, clique na bolinha Central de Doações (na parte superior, em Sugestões).

2 – Escolha a entidade que deseja ajudar e toque em DOAR.

3 – Clique na forma de pagamento, logo acima do teclado, e decida se quer pagar com cartão ou com o saldo da sua carteira no PicPay.

4 – Com o método de pagamento selecionado, defina o valor a ser doado e clique em Pagar.

5 – Se você decidiu pagar com o cartão de crédito, será necessário informar o código CVV e tocar em Continuar.

6 – Confirme o pagamento com a seu digital ou senha do app.

7 – Doação feita!

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.