Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Setecidades
>
Na Vila Bastos
Santo André inaugura nova sede da Delegacia da Mulher

Espaço recebeu investimento de R$ 180 mil; inicialmente, atendimento será feito de segunda a sexta, das 9h às 19h

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
02/07/2020 | 12:05
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizada às 16h25

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), participou, na manhã desta quinta-feira (2), da inauguração da nova sede da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na cidade. O novo espaço está localizado na rua Laura, 452, com atendimento, inicialmente, sendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. No local, também funcionará a DIJU (Delegacia de Polícia da Infância e da Juventude).

Com o objetivo de expandir o atendimento em 24 horas, o novo local foi escolhido pelo amplo espaço físico aos serviços oferecidos e por sua localização, sendo na região central do município. O prédio com três andares recebeu investimento inicial da administração municipal de R$ 180 mil, para as adequações na estrutura, como instalações elétricas, divisórias e comunicação visual e novo mobiliário. Já o Estado empregará o quadro de funcionários e equipamentos interligados com as polícias. A antiga sede ficava na Vila Guiomar.

“Precisamos desenvolver políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher cada vez mais eficientes, por isso firmamos esta parceria com o governo estadual para viabilizar a nova sede da DDM”, destacou o prefeito.

Mais informações, amanhã (3) no caderno de Setecidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.