Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
No Instagram
Após se tornar mãe, Ana Paula Siebert faz desabafo sobre sono desregulado
26/06/2020 | 16:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Ana Paula Siebert fez um desabafo em seus Stories do Instagram sobre um assunto muito comum entre as mamães, principalmente as de primeira viagem: o sono desregulado! Apesar de estar tendo dificuldades nesse quesito, a empresária garantiu nesta sexta-feira, dia 26, que essa seria a única parte negativa da maternidade até então.

- Gente, estou com um sono, mas um sono... porque é sono acumulado. De não conseguir dormir uma noite inteira. Que saudade que eu tenho. Eu não queria voltar na minha vida, que minha vida é maravilhosa com a Vicky. Assim, eu sou super grata. Mas eu tenho uma saudade das minhas noites inteiras dormidas! É a única coisa que eu tenho saudade, para falar a verdade, porque o resto todo compensa. É muito maravilhoso ser mãe. Mas as mães entenderão, esse começo, que você não consegue dormir uma noite inteira, faz muita falta. Mesmo que você volte a dormir, não é mais aquele sono profundo, né?

Ana Paula ainda brincou e falou sobre a possibilidade de tirar um cochilo após o horário de almoço. Quem não ama dar aquela dormidinha de tarde, hein?

- Eu acho que hoje eu vou ser folgada e vou tirar aquela sonequinha depois do almoço!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.