Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Comentaram a brincadeira
Assessora diz que Gugu Liberato ficaria feliz com meme inspirado no Gugu na Minha Casa
23/06/2020 | 15:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Se existe um programa que representa a televisão brasileira nos anos 90, esse programa é o Domingo Legal com Gugu Liberato, que ficou sob o comando dele de 1993 a 2009.

E, entre vários quadros icônicos, como a Banheira do Gugu, Gugu na Minha Casa se destacava! Nele, o apresentador ia à casa de telespectadores e pedia objetos aleatórios e, a cada item que a casa continha, o participante ganhava uma quantia de dinheiro. Ele foi até à casa de famosos como Xuxa Meneghel!

Em meio à pandemia de coronavírus, com muitas pessoas isoladas em casa, a internet revisitou a brincadeira, que acabou virando meme.

Tudo começou quando uma internauta postou no Twitter:

Retrato da quarentena: Hoje no grupo de WhatsApp meus amigos estavam brincando de GUGU NA MINHA CASA. Um era o Gugu e falava EU QUERO UM....REPELENTE. E aí quem mandasse foto antes, pontuava. Quem pontuasse mais em três rodadas era o novo Gugu.

E o jogo continuou, tanto na postagem, como em outras, e em outras redes e plataformas, como o Zoom, por exemplo.

Assessora de Gugu comenta brincadeira

Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato e sua família, falou ao colunista Leo Dias, que Gugu adoraria ver essa movimentação em torno de seu quadro online:

Isso mostra o quanto ele é popular. Isso é demonstração de carinho e, se ele estivesse vivo, ficaria muito feliz em ser lembrado assim. Ele ia achar a brincadeira bem engraçada. Eu e a família agradecemos muito ao fã clube dele que sempre demonstra só coisas boas. Essa semana mesmo, fizeram um post que lembrava o aniversário do irmão dele. Eles continuam postando e lembrando datas importantes da vida do Gugu. Isso não tem preço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.