Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
Atenção
Alça do viaduto Adib Chammas será interditada nesta terça-feira

Interdição será necessária para colocar detector de altura de 4,30 metros

Do Diário do Grande ABC
22/06/2020 | 19:03
Compartilhar notícia
Alex Cavanha/PSA


Instalação de detector de altura vai fechar a alça do viaduto Adib Chammas, que dá acesso à avenida dos Estados, sentido São Caetano, nesta terça-feira (23), das 8h30 até às 17h. Após este horário, de acordo com a Prefeitura de Santo André, o trânsito voltará a circular normalmente. A interdição será necessária para colocar uma sinalização que faz parte do Plano Operacional de Desvio de Tráfego, elaborado como suporte às obras de duplicação do viaduto. O detector simula a altura máxima de 4,30 metros.

O desvio durante a colação com destino a São Caetano será pela alça de acesso no sentido Mauá (último acesso antes da transposição da avenida dos Estados pelo viaduto). O motorista deverá seguir até o primeiro retorno, com conversão à esquerda, em frente à empresa Engemix (pontilhão de acesso à avenida André Ramalho), seguindo pela avenida dos Estados, no sentido São Caetano.

Os veículos leves poderão fazer o mesmo desvio dos veículos pesados, ou continuar pelo viaduto Adib Chammas até o primeiro semáforo, no entroncamento com a avenida Itamarati, converter à direita, seguir pela avenida Itamarati até a primeira rua (Caraguatatuba), converter novamente à direita nesta via, seguindo até a avenida dos Estados, e converter novamente à direita na avenida dos Estados, seguindo sentido São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.