Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Santo André nao pretende negociar atacante Fábio Reis
Divanei Guazzelli
Da Redaçao
Do Diário do Grande ABC
25/11/2000 | 01:21
Compartilhar notícia


Enquanto continua em negociaçoes com o técnico Vagner Benazzi e alguns possíveis reforços para a Série A-2 de 2001, o Santo André tenta manter as suas principais revelaçoes. Assim, o atacante Fábio Reis, cogitado por alguns clubes do interior, deverá permanecer no clube. "O Fábio, assim como qualquer outro jogador que pertence ao Santo André, só sai se a proposta for interessante para o nosso clube, para o próprio atleta, e se for uma transaçao definitiva. Caso contrário, nao há negociaçao", assegura o vice-presidente de Futebol, Celso Luiz de Almeida.

O atacante foi titular da equipe que representou a cidade nos Jogos Abertos do Interior, participou do Módulo Branco da Copa Joao Havelange e chegou a atuar em algumas partidas da Série A-2 estadual. Fábio Reis faz parte de uma base revelada nos juniores, como os zagueiros Diego e Pimenta, os volantes Fábio Santos e Ramalho, o lateral Neno e os meias Carlos Alberto e Alexandre, entre outros, que pode ser novamente aproveitada no acesso de 2001.

Celso Luiz garantiu que permanecem os entendimentos para o retorno de Benazzi, com a possibilidade de o acerto ser anunciado nos próximos dias. Benazzi foi o terceiro treinador do Santo André em 2000, depois de Geninho, atualmente no Paraná Clube, e Sergio Ramirez.

O Santo André estréia na A-2 de 2001 no dia 4 de fevereiro, no estádio Bruno Daniel, contra o Sao José. Os 16 participantes vao jogar em turno e returno, até 30 de junho, com o acesso do campeao e do vice para a A-1 de 2002.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.