Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Luzes na janela de hotel na Patagônia transmitem mensagem de união
Por Redação
Do Rota de Férias
23/06/2020 | 11:48
Compartilhar notícia


O Arakur Ushuaia Resort, hotel na Patagônia Argentina que se destaca pelo luxo, resolveu transmitir uma mensagem de esperança diante da pandemia do covid-19 e, para isso, adotou uma tática inusitada. Durante a noite, é possível observar as luzes do empreendimento refletidas nas janelas da fachada formando a palavra “Unidos”.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

“Tentamos transmitir uma mensagem de tranquilidade, de que vamos superar essa crise, mas para isso precisamos nos unir”, comenta Esteban Abolsky, proprietário do hotel. A ideia teve um impacto no espírito dos moradores locais que, segundo o empreendimento, têm compartilhado nas redes sociais imagens da fachada do hotel, que fica no alto da de uma colina.

A pandemia na Patagônia Argentina

Ushuaia, conhecida como a cidade mais austral do planeta, fica no extremo sul da América e é apelidada de “Fim do Mundo”. Suas belas atrações naturais, como o Canal de Beagle e o Parque Nacional Terra do Fogo, e sua proximidade da Península Antártica como ponto de partida para cruzeiros lhe garantem quase que meio milhão de visitantes (sendo 70% internacional) por ano.

A pandemia do novo coronavírus não registrou números preocupantes na Terra do Fogo. Até o momento, foram registrados cerca de 130 casos de contágio em Ushuaia e nenhuma vítima fatal.

Vídeo: confira a fachada iluminada do hotel na Patagônia

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.