Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Descubra o dia que você criou sua conta no Instagram
Bianca Bellucci
Do 33Giga
17/06/2020 | 13:18
Compartilhar notícia


Se você utiliza o Instagram há um tempinho e não se lembra ao certo quando fez a conta, saiba que a própria rede social informa data e horário que o perfil foi criado. Você aprende a encontrar estes dados no tutorial abaixo, realizado pelo 33Giga. Confira!

Leia mais:
Quanto as celebridades ganham por post no Instagram?
Instagram: veja tudo o que você já curtiu na rede social
50 perfis aleatórios (e incríveis) para seguir no Instagram

1. No Instagram, acesse a aba de perfil (silhueta no iOS e sua foto no Android). Depois, clique nas três listras localizadas no canto superior direito.

2. Agora, dê um toque em “Configurações” (no iOS, a função encontra-se no topo; no Android, no final).

3. Selecione a opção “Segurança”.

4. Clique em “Acessar dados”.

5. Em “Informações da conta”, você encontra o item “Data de entrada”, que aponta o dia e o horário que o perfil no Instagram foi criado.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você confere o passo a passo em capturas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.