Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Aplicativos
Caseirinho: Uber Eats lança função com refeições a partir de R$ 9,99

Entre as opções principais estão pratos como filé de frango, strogonoff e feijoada, todos com acompanhamentos

Beatriz Ceschim
Do 33Giga
16/06/2020 | 16:18
Compartilhar notícia
Divulgação


O aplicativo de entregas Uber Eats (disponível para iOS e Android) lançou uma nova modalidade dentro do aplicativo, chamada Caseirinho. A função foi criada para disponibilizar refeições mais acessíveis. A partir desta semana, os usuários poderão pedir almoços que começam em R$ 9,99. Entre as opções principais estão pratos como filé de frango, strogonoff e feijoada, todos com acompanhamentos.

Leia mais:
Apps de delivery: 6 dicas para não gastar mais do que pode
Gasolina, betoneira e mais: 5 produtos inusitados entregues por delivery

Após um teste pelas cidades de Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR), o Uber Eats está preparando a expansão nacional do Caseirinho. O primeiro município dessa nova fase será São Paulo (SP). Para atender seu maior mercado no País, o aplicativo fechou uma parceria com a Sapore, empresa de restaurantes corporativos e espaços de alimentação em escolas.

Além da parceria com a Sapore, o aplicativo foi atrás de outras empresas que ajudassem na concretização desse projeto. A equipe do Uber Eats entrou em contato com diversos estabelecimentos locais, que pudessem auxiliar no preparo das refeições. Eles foram atrás de negócios que oferecerem produtos de qualidade e que fossem capaz de cumprir a demanda de pedidos.

O novo modelo de marmita express do Uber Eats faz parte de uma série de ações desenvolvidas nos últimos meses para trazer mais comodidade para as pessoas em tempos de distanciamento social. Além das refeições, os usuários podem fazer encomendas de farmácias, lojas de conveniência, floriculturas, pet shops e outros produtos para o dia a dia.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Você também pode aproveitar o distanciamento social e participar de algumas experiência online oferecida pelo Airbnb. Conheça 30 opções interessantes:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.