Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Setecidades
>
Imagens
Polícia procura acusado de tentar matar dentista
Do Diário OnLine
08/05/2012 | 18:53
Compartilhar notícia


A polícia tenta descobrir o paradeiro do homem que atirou contra um dentista no último dia 25 de abril, no consultório da vítima, na Avenida Senador Roberto Simonsen, esquina com a Rua São Francisco, no bairro Santo Antônio, em São Caetano.

O dentista, 52 anos, atendia um paciente por volta das 14h quando o criminoso chegou ao consultório afirmando estar com dor de dente. Ele pediu, então, para que o homem esperasse na recepção. O dentista, no entanto, sentiu que alguma coisa estava errada e saiu da sala portando uma arma de sua propriedade. Ao abrir a porta, foi alvejado por dois tiros. Ele foi socorrido e permanece internado. Após os disparos, o criminoso fugiu, sem roubar nenhum pertence da vítima.

O caso veio a público nesta terça-feira porque só hoje a polícia teve acesso às imagens do suspeito entrando e saindo do consultório. Segundo as gravações e o relato de testemunhas, o homem aparenta ter entre 25 e 30 anos, ser pardo ou moreno claro e ter traços orientais ou indígenas. Além disso, ele possui uma deficiência física no braço e perna esquerdas, o que faz com que ele manque.

Policiais do 1º DP (Centro) do município contam com denúncias anônimas para descobrir onde está o suspeito. As causas do crime ainda estão sendo apuradas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.