Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Comida
iFood: descubra as formas de pagamento aceitas em cada restaurante
Por Marcella Blass
Do 33Giga
09/06/2020 | 17:18
Compartilhar notícia
Divulgação


O iFood permite que o usuário faça pagamentos no momento da entrega ou pelo app com cartões de crédito e débito e vales alimentação e refeição. Contudo, cada restaurante tem a liberdade de aceitar a modalidade que mais lhe convém. Por isso, é importante sabe essa informação antes de fazer um pedido.

Leia mais: 
Como cadastrar um vale refeição no iFood?
iFood: como doar comida por meio do app

Dentro do cardápio de cada restaurante, há uma área dedicada às referências do estabelecimento. É lá que, além de uma sinopse do restaurante e o horário de funcionamento, você encontra todas as formas de pagamento disponíveis por meio digital e na entrega. A seguir, o 33Giga te mostra como descobrir essas informações.

1 – Entre no cardápio do restaurante que você deseja consultar e clique na seta para a direita, na parte superior da página (acima da nota das avaliações dos clientes).

2 – Arraste a tela até encontrar as informações, que estarão mais para o fim da página. Vale ressaltar que, além de os métodos poderem ser diferentes para pagamentos online e na entrega, algumas empresas optam por só aceitar transações via app.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.