Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

‘Fantasma’ Honduras pega os anfitriões em busca da final
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
26/07/2001 | 00:09
Compartilhar notícia


Depois de surpreender o mundo na segunda-feira ao eliminar o Brasil da Copa América, a seleção de Honduras tenta nova proeza na competição nesta quinta, às 21h45 (de Brasília, Rede Bandeirantes), novamente em Manizales, quando irá enfrentar a Colômbia em busca de uma vaga na decisão. Mas desta vez a tarefa não deverá ser assim tão fácil. Os donos da casa têm 100% de aproveitamento no torneio e querem fazer do mesmo uma retomada das grandes vitórias da seleção nacional, que ocupa a sexta colocação nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2002, com 18 pontos.

A vitória hondurenha contra os brasileiros chamou a atenção do técnico da Colômbia, Francisco Maturana, que pede seriedade a seus comandados. “Honduras surpreendeu o Brasil e deveremos ficar atentos por isso. Guevara e León são jogadores hábeis e muito perigosos, atletas que fazem a diferença numa partida, caso não sejam bem marcados”, disse o treinador.

Para a o técnico e os jogadores de Honduras, qualquer resultado hoje será lucro, depois de o país ter despachado o Brasil do torneio. Mesmo assim, o técnico Ramón Maradiaga garante que o time entrará em campo em busca da vitória. “Daqui para a frente, o que vier será lucro para o meu país. Mas é claro que gostaríamos de vencer a Colômbia e poder disputar o título”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.