Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Viaje pelas praias mais lindas da Califórnia sem sair de casa
Por Paulo Basso Jr.
Do Rota de Férias
27/05/2020 | 10:48
Compartilhar notícia


As praias mais lindas da Califórnia estão entre as mais desejadas por viajantes de todo o mundo. O motivo talvez esteja no cinema, já que muitas delas serviram de cenários para filmes famosos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

É verdade que, em termos de beleza natural – ao menos para os brasileiros, que têm maravilhas como Fernando de Noronha ou Porto de Galinhas no quintal de casa –, muitas delas decepcionam. O que mais chama a atenção de quem as visita é mesmo uma vibe especial, como a de Venice Beach, Huntington Beach e Santa Monica, onde há sempre uma galera andando de skate no calçadão ou pegando onda.

Vídeo: as praias mais lindas da Califórnia

Há cantinhos mais tranquilos, como Pfeiffer Beach, que tem uma cachoeira que deságua na areia e fica em uma área ambiental protegida, ou La Jolla, muito frequentada por leões-marinhos. Já quem gosta de faixas de areia charmosas costuma se render a Santa Barbara e Carmel-by-the-sea.

Confira aqui algumas cenas das praias mais lindas da Califórnia.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.