Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Yudi Tamashiro perde a avó para o coronavírus: - Já chorei muito, sofri e agora estou forte
23/05/2020 | 18:10
Compartilhar notícia


Yudi Tamashiro tem passado por momentos difíceis. Pouco tempo depois comemorar a vitória da batalha de sua mãe contra o câncer, o artista teve que enfrentar um problema de saúde de outros parentes.

Em um depoimento gravado para o Stories do Instagram neste sábado, dia 23, o cantor relatou que sua avó por parte de pai faleceu em decorrência do novo coronavírus. Ele já havia comentado a situação em sua última live, gravada em 16 de maio, mas decidiu atualizar seus seguidores sobre sua condição.

- Eu já chorei muito, já sofri, agora estou forte porque creio que ela está com Deus, relatou.

O rapaz ainda deixou um alerta:

- Se cuidem. Tem gente que está levando na brincadeira. Só quando uma notícia dessas bate na sua porta que realmente cai a ficha.

Se não bastante a tragédia, o tio de Yudi, que morava próximo à matriarca da família, foi parar na UTI por complicações da Covid-19. No próprio dia 23, o homem saiu da internação do hospital na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo, e foi para sua casa, mas o processo foi bastante doloroso.

- Foi bem difícil, foi uma luta, disse o apresentador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.