Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Edmundo se envolve em outro acidente no Rio
Das Agências
04/12/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O atacante Edmundo voltou a ser envolver em acidente automobilístico no Rio de Janeiro. Desta vez, porém, sem maiores conseqüências. O Animal derrubou uma escada ao manobrar o carro no estacionamento de São Januário quando um funcionário trabalhava na manutenção de um ar-condicionado. O profissional caiu de uma altura de quatro metros, sobre o capô do automóvel.

Preocupado, o jogador desceu do veículo para socorrer o funcionário e gritou por médicos. Depois, ajudou a carregá-lo em uma maca para o departamento médico do clube. Minutos mais tarde, com uma bolsa de gelo no ombro direito, o funcionário foi encaminhado para um hospital para tirar radiografias. A assessoria de imprensa do Vasco não divulgou o nome da vítima.

O acidente de ontem aconteceu exatamente 13 anos após o matador ter se envolvido em uma gravíssima ocorrência na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, que acabou com a morte de três pessoas. Edmundo chegou a perder a Carteira Nacional de Habilitação, mas conseguiu reavê-la.

O vascaíno sofreu outro acidente em julho de 2005. Ao sair do estacionamento do Jockey Club do Rio de Janeiro, ele colidiu, na Rua Jardim Botânico, com o carro do oficial de Justiça Alessandro Renato, 30 anos. Após a batida, o Animal tentou fugir do local, mas acabou interceptado por uma viatura do 23º Distrito Policial.

Aos 37 anos, Edmundo já avisou que vai se aposentar dos gramados brasileiros. Resta apenas saber se o atacante continuará a carreira no futebol do Exterior ou se irá pendurar de vez as chuteiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.