Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
Agenda na região
Manifestantes gritam "Bolsonaro" e atacam a imprensa à espera de Doria em São Bernardo

Com bandeiras do Brasil, grupo exaltou presidente e rechaçou governador, prefeito, deputada e imprensa

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/05/2020 | 15:44
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Grupo de aproximadamente 20 manifestantes se reuniu em frente ao Hospital de Urgência de São Bernardo na tarde desta quinta-feira para aguardar a chegada do governador João Doria (PSDB), que comparecerá para evento de inauguração da unidade que será exclusivamente para tratamento de Covid-19. Participam do evento o prefeito Orlando Morando (PSDB), a deputada estadual Carla Morando (PSDB) e outras autoridades.

Enrolados em bandeiras do Brasil e munidos de buzinas, ensaiaram gritos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e não pouparam xingamentos tanto a Doria quanto ao casal Morando. Além disso, aproveitaram para criticar a imprensa.

"Genocida, canalha. Ônibus e metrôs lotados", bradavam para João Doria. "Condenou o povo à morte. Traidor da pátria", gritou um.

Cerca de 60 profissionais da segurança, entre policiais militares e GCMs (Guarda Civil Municipal) isolam o perímetro, com bloqueios inclusive nas vias de acesso ao equipamento de Saúde. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.