Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

TAM e LAN Argentina ampliam parceria
29/12/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


A companhia aérea TAM ampliou o acordo de compartilhamento de código de voo com a LAN Argentina, em vigor desde 2007. A nova etapa da parceria permitirá à companhia brasileira comercializar, com o próprio código, os voos operados pela LAN Argentina para as cidades de Bariloche, Comodoro Rivadavia, Córdoba, Mendoza, Rio Gallegos, Salta e Ushuaia. A empresa argentina, por sua vez, poderá negociar voos da TAM com origem em São Paulo e Rio de Janeiro para diversos destinos no País.

O acordo, que segundo a TAM visa "oferecer mais conveniência e comodidade aos passageiros", é válido para voos realizados a partir do dia 4. A empresa brasileira explica que os passageiros serão beneficiados com a simplificação de reservas de voos, conexões convenientes em um único bilhete aéreo e despachos de bagagens até o destino final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.