Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Túlio Gadêlha compartilha foto com Fátima Bernardes e se declara: Conetados apenas um ao outro; veja!
10/05/2020 | 15:11
Compartilhar notícia


A quarentena não tem sido fácil e lembrar da vida antes dela pode oferecer muita saudade de momentos específicos com familiares e amigos. Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes vivem trocando mensagens de amor e carinho nas redes sociais, e no último sábado, dia 9, não foi diferente.

O deputado compartilhou alguns cliques ao lado da jornalista, entre outros que tirou de Fátima, e aproveitou para se declarar:

Tirei esse fim de tarde de sábado para olhar algumas fotos da vida sem quarentena. Gosto muito dessas daqui. Do sol, do céu, do mar, da gente assim: juntos e offline. Conectados apenas um ao outro.

Nos comentários, os seguidores do rapaz se derreteram com a publicação:

Lindos!, disse um internauta.

Que casal maravilhoso, comentou um segundo.

Merecem toda a felicidade do mundo, declarou um terceiro.

Já Fátima, na última sexta-feira, dia 8, relembrou um momento especial entre o casal: o dia em que se conheceram. A apresentadora publicou uma imagem e escreveu:

Faz três anos que nos vimos pela primeira vez na casa de uma amiga. Quem diria tudo que aconteceria depois com cada um de nós dessa foto? Felizmente, estamos todos bem de saúde, mas saudosos dos nossos encontros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.