Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Série
Quarentena: Disney lança playlists com hits de filmes

Veja a lista completa em sua plataforma preferida

Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
05/05/2020 | 14:18
Compartilhar notícia
Divulgação


Após a Disney dar início a uma série no YouTube que ensina a desenhar personagens icônicos, a marca traz mais uma novidade para entreter a quarentena. São playlists personalizadas com as músicas mais populares de seus filmes. Elas estão disponíveis em diferentes plataformas, como Spotify e o próprio YouTube.

Leia mais:
Quarentena? 50 comédias para curtir na Netflix
Games: 50 títulos para jogar com os amigos à distância
3 serviços de HQs e mangás gratuitos durante a quarentena

A principal playlist divulgada é chamada de Disney Hits. Nela, é possível encontrar clássicos que vão de “A Whole New World”, de Aladdin (1992), até “Let it Go”, de Frozen (2013). Aqui, todas as músicas estão em inglês. Veja a lista completa em sua plataforma preferida: Spotify, Apple Music, Tidal ou YouTube.

A empresa também se preocupou em criar compilações para cada país. No Spotify, por exemplo, tem a lista Disney Princesa Brasil com músicas em português. Já no YouTube a opção é Disney Hits Brasil.

Você pode explorar estas e outras playlists acessando diretamente o perfil da Disney nos diferentes serviços de streaming.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja wallpapers de filmes da Disney que fogem dos clichês das princesas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.