Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Nacional
>
Texto aprovado
Câmara aprova projeto de garantia de saúde a profissionais essenciais
29/04/2020 | 16:59
Compartilhar notícia
Waldemir Barreto /Ag.Senado/Fotos Publicas


A Câmara aprovou nesta quarta-feira (29) projeto que obriga autoridades sanitárias a tomar medidas para garantir a saúde dos profissionais considerados essenciais ao controle de doenças e manutenção da ordem pública em casos de epidemia, pandemia ou surtos provocados por doenças contagiosas. O texto aprovado foi o substitutivo do deputado Hiran Gonçalves (PP-RR). A proposta vai ao Senado.

Deputados analisam agora o projeto, do deputado Jhonatan de Jesus (Republicanos-RR), que facilita a transferência definitiva para os Estados de Roraima e do Amapá de terras pertencentes à União.

A Casa deve retomar ainda hoje a análise da proposta de emenda à Constituição (PEC) que trata sobre a segregação do Orçamento da União durante a crise, o chamado "Orçamento de Guerra".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.