Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Setecidades
>
Solidariedade
Braskem distribui kits de higiene em Mauá

Serão entregues 4.100 kits entre hoje e amanhã, último dia da ação; projeto começou pelos bairros de Santo André

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
27/04/2020 | 10:49
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Na manhã desta segunda-feira (27), a empresa Braskem iniciou a distribuição de kits de higiene para moradores dos bairros em Mauá, onde buscam entregar 4.100 kits até amanhã, final da iniciativa. O projeto começou no dia 21 de abril, pelos bairros de Santo André, e seguiram por locais que estão entorno das unidades da empresa pela região e até o momento, cerca de 12 mil kits já foram entregues. 

Os moradores recebem um kit por residência que contém sabonete, álcool gel, detergente e água sanitária. “Todos os bairros ficaram agradecidos pela ação. Existe até casos que os próprios moradores preferem doar o kit para outras pessoas que precisam mais”, declara a coordenadora de campo, Kelly Cristina Torres.

As distribuições começaram pelos bairros de Santo André, como o Parque Capuava, na avenida Presidente Artur Costa e Silva, rua Gasconha e Patagonia e continuam hoje, pelo bairro Silvia Maria, em Mauá, nas ruas União e Jorge Monteleone. 

Morador há 18 anos da rua Carmem Miranda, em Mauá, o aposentado Daniel Rodrigues, 50, aprovou a campanha. "A ação é positiva pois justamente aqueles que não podem comprar, conseguem receber isso gratuitamente. Se todas as empresas e associações fizessem um pouco, todos podem ser ajudados", detalha. 

Mais informações, amanhã (28) no caderno de Setecidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.