Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Veja como usar
WhatsApp e OMS lançam pacote especial de figurinhas
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
23/04/2020 | 12:48
Compartilhar notícia
Divulgação


Durante o isolamento social causado pelo novo coronavírus, as pessoas estão usando o WhatsApp mais do que nunca para se conectar, se entreter e se apoiar. E as figurinhas estão entre as formas mais populares de comunicação e expressão de quem usa o aplicativo. Por isso, o mensageiro e a Organização Mundial da Saúde (OMS) formaram uma parceria para criar um novo pacote de stickers. Chamado de Juntos em Casa, reflete momentos e emoções que os usuários estão experimentando durante a quarentena.

Leia mais:
Coronavírus: Governo de São Paulo lança canal de comunicação pelo WhatsApp
5 dicas para usar o WhatsApp no trabalho remoto
WhatsApp restringe encaminhamento de mensagens para até cinco contatos

O pacote está disponível em 10 idiomas e pode ser baixado no Android e iOS. Abaixo, o 33Giga ensina o passo a passo para encontrá-lo e usá-lo:

1. Abra o WhatsApp em seu celular, acesse uma conversa e clique no símbolo das figurinhas.

2. Clique no símbolo de mais (+).

3. No iOS, o pacote Juntos em Casa estará logo no topo. No Android, é necessário buscar na lupa. Ao encontrá-lo, você deve clicar no botão de download.

4. Pronto! O pacote estará disponível no menu superior toda vez que você acessar as figurinhas do WhatsApp.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Nesta quarentena, você também pode combinar com amigos e familiares de assistir a uma série à distância. Depois, a discussão pode rolar no WhatsApp. Veja 50 opções para maratonar na Netflix:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.