Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Setecidades
>
Operação policial
Homens são presos com drogas e arma em São Bernardo
Do Dgabc.com.br
22/04/2020 | 14:44
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na tarde desta terça-feira (21), no bairro Limpão, em São Bernardo.

Segundo o boletim de ocorrência, PMs (Policiais Militares) do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia do ABC) faziam operação de combate a drogas na região, quando localizaram dois homens em atitude suspeita em uma viela.

Ao notar a presença dos agentes, os homens tentaram fugir a pé, um deles foi detido. Ele havia jogado uma sacola com revólver calibre 32, quatro munições e certa quantidade de drogas (não informado).

Com o outro foi localizado quatro invólucros de cocaína. O supeito confessou que havia acabado de comprar a droga do homem que havia sido detido.

Encaminhados para a delegacia, um deles foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O outro assinou termo circunstancial por tráfico e foi liberado.  
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.