Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Palmeiras entra na disputa pela contratação do atacante Deivid
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
07/07/2001 | 00:34
Compartilhar notícia


O interesse do Corinthians pelo lateral-esquerdo Felipe, do Palmeiras, foi motivo suficiente para que o clube do Parque Antártica contra-atacasse com uma investida sobre o atacante Deivid, do Santos. Em meio a uma pendência jurídica entre o Santos e o Nova Iguaçu, que disputam o passe do jogador na Justiça, o alvinegro chegou a fazer uma proposta para que o atleta se transfira para o time do Parque São Jorge. Mas ontem foi a vez de o alviverde atravessar o negócio do arqui-rival ao oferecer garantias para o atacante treinar na Academia de Futebol.

Oficialmente, os dirigentes do Palmeiras não tocam no assunto. Mas a contratação de Deivid, segundo o técnico Celso Roth, seria muito bem-vinda. “É um jogador que tem qualidade para defender qualquer clube do país, mas não adianta ficar especulando”, afirmou o treinador.

Diante de tantos encontros e desencontros, o Palmeiras conseguiu renovar o contrato do volante Fernando por mais um ano. O atleta estava nos planos do Internacional-RS, mas preferiu permanecer em São Paulo. “A renovação de meu contrato é uma prova de que idade não faz diferença”, disse o jogador de 34 anos.

Além da renovação de Fernando, a diretoria ganhou outro motivo para comemorar. A Fifa anunciou que pagará uma indenização de US$ 750 mil aos clubes que participariam do Mundial da Espanha, que começaria no fim do mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.