Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Câmara: apenas dois deputados de SP registram 100% de presença
Do Diário OnLine
19/07/2007 | 16:18
Compartilhar notícia


Um levantamento feito pelo site oficial da Câmara dos Deputados mostrou que apenas dois dos 70 parlamentares de São Paulo na Casa estiveram presentes em todas as sessões no primeiro semestre deste ano.

Apenas o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), e o ex-presidente do PT, José Genoíno (SP), não tiveram nenhuma falta registrada.

Já a deputada Luciana Costa (PR-SP), que no início de maio assumiu a vaga deixada por Enéas Carneiro, que morreu, também esteve presente em todas as sessões desde que se tornou oficialmente parlamentar.

De um total de 635 faltas, 194 sequer foram justificadas pelos parlamentares. Os campeões de ausências sem justificativas são José Aníbal (PSDB-SP), com 19, e Aline Corrêa (PP-SP), com 15.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.