Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

D+
>
Games
Pacote especial promete edição
definitiva do jogo 'Street Fighter V'
Do Diário do Grande ABC
29/02/2020 | 23:50
Compartilhar notícia
Divulgação


Um dos jogos de luta mais conhecidos de todos os tempos está mais recheado do que nunca. A franquia Street Fighter nasceu no fim dos anos 1980 e ganhou popularidade ao longo da década de 1990, tendo dezenas de títulos desenvolvidos desde então para diferentes gerações de games. O mais recente é Street Fighter V: Champion Edition (Capcom), que reúne série de upgrades e DLCs que foram sendo disponibilizados on-line para o público desde 2016, com o lançamento desse capítulo da série.

Entre as novidades desse pacote especial estão 40 personagens, 34 cenários e cerca de 200 roupas extras para serem escolhidas. O mais recente lutador a entrar na lista foi Gill, chefe de Street Fighter III: New Generation (1997) e considerado um dos mais difíceis a ser derrotado.

O título oferece exploração pelo modo história, que chamou a atenção dos fãs por ter sido a primeira vez que esse tipo de atração é apresentada, confrontos entre amigos realizados pessoalmente e brigas on-line. Claro que há atualizações gráficas e sobre a dinâmica em torno das lutas, com destaque para o rebalanceamento do jogo e da mecânica.

Street Fighter V: Champion Edition (Capcom) está disponível com versões para PC (R$ 69,99, em média) e PlayStation 4 (R$ 149,90, em média), este último com cópias convencionais e digitais. O game é recomendado para jogadores com idade a partir de 13 anos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.