Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Cara nova
São Caetano anuncia quarto reforço

Lateral Samuel defendeu o Paulista no Estadual e deve se apresentar hoje

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
01/05/2012 | 07:39
Compartilhar notícia


O São Caetano anunciou ontem o quarto reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Samuel, 21 anos. O jogador defendeu o Paulista no Estadual e chega por empréstimo até o fim do ano. Os atacantes Nei Paraíba e Somália e o meia Eder já foram apresentados e treinam com o restante do elenco.

Com a contratação de Samuel, Daniel ou Balu pode deixar o clube nos próximos dias. Daniel veio do Bahia no início do ano como substituto de Artur, emprestado ao Palmeiras, mas não se firmou no time. Por essa razão, o clube trouxe Balu, que atuou em apenas três jogos como titular e depois saiu do time porque Marcone, embora volante, se adaptou bem na lateral.

A lateral-esquerda também passou por período de indefinição no início do ano. Diego começou como titular porque Vicente lesionou o joelho esquerdo na pré-temporada, mas depois perdeu a posição com a recuperação do concorrente. Só que na reta final do Paulista Vicente caiu de rendimento e Diego recuperou o posto.

Nos próximos dias o Azulão deve apresentar o zagueiro Adriano Alves e o atacante Ricardinho, que defenderam, respectivamente, Oeste e Paulista no Estadual.

Quinta-feira, o time inicia pré-temporada em Águas de Lindóia. Retorna dia 13 e estreia na Série B dia 19, contra o ASA, no Anacleto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.