Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Mudança pontual

Mais uma mudança no segundo escalão do time do prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB).

Do Diário do Grande ABC
06/03/2012 | 00:00
Compartilhar notícia


Mais uma mudança no segundo escalão do time do prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB). Paula Monteiro deixa a secretaria adjunta de Comunicação para trabalhar diretamente no gabinete do chefe do Executivo. Em seu lugar estará Antonio Acemel Romero, conhecido como Espanhol (PSDB), que já fora o número dois da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e até então exercia a função na Pasta de Cultura. Nos corredores do Paço eram frequentes rodas de conversas sobre supostos desentendimentos entre Paula e o titular da Comunicação, Alexssander Soares. Uma demonstração de que a saída da publicitária já causou mudanças no setor. Ontem, por exemplo, Alexssander esteve com o prefeito Aidan Ravin (PTB) na reunião do Consórcio Intermunicipal. Foi acompanhado de Espanhol, seu mais novo adjunto, para mostrar a proximidade que antes não havia. Apesar da mudança pontual em áreas coadjuvantes, o que se esperava, no meio político, era uma atuação mais enérgica do petebista em relação à denúncia de suposto esquema de venda de licenças ambientais no Semasa, que está sob análise do Ministério Público, como adiantado pelo Diário no domingo. O que não ocorreu... até agora.

Pereirinha

O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV) apareceu ontem no Consórcio Intermunicipal de tipoia. A explicação foi bem-humorada: "Apanhei da Lígia (sua mulher). O Diário disse que eu era o Pereirinha (personagem de José Wilker na novela Fina Estampa), ela pensou que eu era mulherengo, como ele, e me bateu", disse Volpi às gargalhadas, referindo-se à nota desta coluna do dia 2. A justificativa real para o apoio no braço direito são cistos que aparecerem no ombro, que está inflado.

Vai ou não vai?

Com o quadro em São Caetano praticamente pintado, resta saber se o Psol entrará na corrida pelo comando do Palácio da Cerâmica. Regina Maura (PTB) defenderá as cores da administração de José Auricchio Júnior (PTB) e Paulo Pinheiro (PMDB) e Edgar Nóbrega (PT) estarão na trincheira oposicionista. Os socialistas devem iniciar nesta semana a discussão sobre lançar ou não chapa majoritária. Com poucas possibilidades de coligação, já está ficando tarde...

Genoino

O assessor especial do Ministério da Defesa, José Genoino, estará em São Bernardo nesta quinta-feira para participar do debate O Papel da Mulher na Sociedade, promovido pela Prefeitura. A atividade integra as comemorações do Dia Internacional da Mulher. Mas a pergunta que se faz na cidade é: qual a relação de Genuíno com o tema? No material de divulgação do evento ele sequer é apresentado como integrante do governo federal. Está apenas como ex-deputado. É conferir para ver.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.