Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Esportes
>
Evolução
Tigre bate a Portuguesa e assume a vice-liderança da Série A-2 do Paulista

Time faz a lição de casa, no 1° de Maio, ao vencer a Portuguesa por 2 a 0

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/02/2020 | 22:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo fez o dever de casa na Série A-2 do Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, o Tigre recebeu a Portuguesa e venceu por 2 a 0. O resultado elevou o time par o terceiro lugar na classificação, com 11 pontos. Já a Lusa, com quatro, caiu para a zona de rebaixamento, no 15° posto.

O jogo mostrou mais uma vez o faro de gol do atacante Marlyson. No primeiro tempo, após bola recuperada na saída de bola da Lusa, o camisa 9 apareceu no meio da área e dividiu com Bruno Maia, que mandou contra o próprio patrimônio.

A partir daí o duelo perdeu muito em qualidade, com muitos passes errados e poucas oportunidades de gol. Em uma dessas, nos acréscimos da etapa final, Marlyson apareceu nas costas da zaga para definir o placar: 2 a 0. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.