Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Rainha de Bateria
Paolla Oliveira coloca o corpão para jogo e deixa barriga à mostra em noite de samba
12/02/2020 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Paolla Oliveira vem dando o que falar sempre que aparece nos ensaios da Grande Rio, escola de samba carioca da qual é Rainha de Bareria. Cheia de samba no pé e com muito charme, a atriz escolhe looks que colocam o seu corpão para jogo, fazendo todo mundo babar. E na noite da última terça-feira, dia 11, não foi diferente, já que a estrela compareceu ao último ensaio da agremiação.

Com um look agarradinho e com a barriga de fora, ela escolheu um modelito verde e vermelho, cores da escola, e fez uma trança boxeadora para prender o cabelo. À frente da bateria, ela ainda sambou muito.

Este ano, a Grande Rio passa pela Sapucaí com o enredo Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, assinado por Deré, Robson Moratelli, Rafael Ribeiro e Toni Vietnã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.