Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Fifa estudará mudança na pontuação dos jogos
Da AFP
02/05/2007 | 13:18
Compartilhar notícia


O presidente da Fifa (Federação Internacional de Futebol), Joseph Blatter, declarou nesta quarta-feira que uma comissão da entidade começará estudos sobre a possibilidade de mudar a pontuação atribuída em cada partida.

"Mudar o número de pontos é uma idéia que analisará uma nova comissão", declarou Blatter, acrescentando que ele não é favorável a modificações nem que não atribua pontos a um jogo empatado. A comissão de estudos da Fifa vai ouvir a opinião dos jogadores, árbitros, representantes dos campeonatos nacionais, clubes e federações.

Os responsáveis pelo futebol europeu chegaram a um acordo com Michel Platini, presidente da Uefa, para que um novo sistema de arbitragem, com quatro auxiliares, possa ser aprovado nas próximas semanas. Esta idéia poderia ser testada no campeonato europeu sub-17, que se realizará na Bélgica, ou nos mundiais sub-17 (Coréia do Sul) e sub-20 (Canadá).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.