Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Nas redes sociais
Sob rumores de gravidez de Rafaella Santos, Neymar Jr. ignora parabéns de Gabigol
Por
07/02/2020 | 13:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A festa de aniversário de Neymar Jr. deu o que falar nos últimos dias, já que a festança contou com uma porção de famosos e teve até o reencontro do jogador de futebol com um suposto affair. Tempos depois, no próprio dia do aniversário, que é dia 5 de fevereiro, o craque recebeu uma porção de felicitações nas redes sociais, tendo compartilhado boa parte daquelas que vieram de amigos famosos como Sabrina Sato, Ronaldinho Gaúcho, Claudia Leitte, Zico e Rodriguinho.

No entanto, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, um parabéns em especial chamou a atenção. Isso porque Gabigol ficou de fora das repostagens de Neymar. Ainda segundo a jornalista do jornal O Dia, o papo que rola nos bastidores é de que Neymar não suporta o ex-cunhado.

Para quem não se lembra, Rafaella Santos teve um relacionamento cheio de idas e vindas com Gabigol, o que fez com que os dois jogadores se afastassem. E não é só isso: ainda existem rumores de que ela pode estar esperando um filho do jogador do Flamengo, apesar de não ter se manifestado sobre o assunto até o momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.