Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Homens são baleados enquanto jogavam baralho em SP
Do Diário OnLine
29/05/2002 | 09:45
Compartilhar notícia


Dois homens armados de pistolas atiraram contra cinco pessoas que jogavam baralho em uma barraca de frutas na rua Nogueira do Cravo, em São Paulo, no início da noite de terça-feira. Cinco foram baleados. O motoboy Wilson Pereira de Figueiredo, 35, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O dono da barraca, Getúlio Jovino da Silva, 44, o pintor Wilson Guilherme Santos, 39, o vendedor Pedro Bolelho de Deus, 47, e o aposentado Enoque Batista Gaia, 63, foram levados para o Pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo, onde passaram por cirugia e estão fora de perigo.

Os autores dos disparos nada disseram antes de atirar nem roubaram objetos das vítimas ou produtos à venda na barraca. A polícia trabalha com a hipótese de vingança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.