Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
No Anacleto Campanella
Estreia de Alexandre Gallo motiva Azulão diante do XV de Piracicaba

Técnico começa mudar a cara do time e espera reagir na Série A-2

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
28/01/2020 | 22:40
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Será apenas a terceira rodada da Série A-2, mas o São Caetano espera mostrar sua nova cara, agora sob o comando do técnico Alexandre Gallo – ele substitui Adãozinho, demitido logo após a primeira partida. O desafio será diante do XV de Piracicaba, às 20h, no Estádio Anacleto Campanella, em reedição da final da Copa Paulista de 2019, vencida pela Azulão.

Mesmo com pouco tempo à frente do grupo – iniciou o trabalho na segunda-feira –, Gallo vai ficar no banco de reservas e espera conseguir mudar a postura da equipe. “Começa o meu momento. Acredito que vai demorar um pouco de tempo para o conhecimento total de cada atleta, porém, o pessoal do clube está me ajudando bastante com essa parte. Isso (rápida adaptação) é uma questão natural. Estou acostumado com esse tipo de situação. Vamos fazer de tudo para ter esse conhecimento, dinâmica de jogo o mais rápido possível. Queremos que eles (jogadores) entendam o nosso modelo de jogo e, assim, ter boas condições em campo”, analisou o treinador, que volta a dirigir uma equipe desde julho de 2017, quando foi demitido do Vitória-BA.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.