Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Esportes
>
Alerta ligado
Água Santa estreia em casa no Paulistão 2020 com derrota para o Novorizontino

Netuno coleciona segunda derrota seguida na competição e deixa o campo sob gritos de "sem vergonha"

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
25/01/2020 | 17:06
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Mesmo com atuação intensa, o Água Santa não conseguiu superar o Novorizontino, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2020. A equipe local perdeu por 2 a 0 em jogo realizado no Estádio do Inamar, em Diadema, chegando a duas derrotas consecutivas. O time do Interior festejou o segundo triunfo e aparece como um dos destaques da competição estadual.

O Netuno tentou mostrar força ao longo da etapa inicial, buscando controlar a bola para encontrar espaços diante do adversário. Acabou por pecar no último passe capaz de criar chances reais e apostou em cruzamentos pouco eficazes.

Bem postado defensivamente, o visitante abriu o placar praticamente no único chute em direção ao gol. Aos 29 minutos, o veterano Thiago Ribeiro arriscou de média distância e a bola bateu na trave direita, com Cléo Silva, livre, aproveitando o rebote: 1 a 0.

A vontade de empatar motivou o mandante a continuar pressionando. Mas a sorte sorriu outra vez para o outro lado. Pelo Novorizontino, Danielzinho entrou e, aos 27, tocou na bola pela primeira vez. Ele arrematou de dentro da área, sozinho, com chute alto no canto esquerdo para ampliar o placar em 2 a 0 e fechar a disputa.

Os minutos finais foram marcados por insatisfação da torcida local. Na saída de campo, xingamentos foram ditos e o time foi chamado de "sem vergonha".

O Água Santa agora se prepara para o confronto com o Santo André, na quarta-feira, a partir das 16h30, fora de casa, pela terceira rodada do Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.