Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Diarinho
>
Cinema
Teaser apresenta história por trás
do filme nacional 'Detetives do Prédio Azul 3'
Do Diário do Grande ABC
20/01/2020 | 13:33
Compartilhar notícia
Divulgação


Foi colocado on-line o teaser do longa-metragem Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, nova produção baseada no popular seriado infantil Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob. O vídeo pode ser visto na página da distribuidora Paris Filmes no YouTube.

O material de divulgação, com menos informações do que um trailer mais completo, tem 1 minutos e 42 segundos de duração. As cenas revelam que o trio de detetives precisa viajar até um lugar congelante e repleto de magia para salvar amigo que está enfeitiçado.

Segundo a sinopse oficial, Pippo (Pedro Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) se vêem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do Medalhão de Uzur, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura maligna.

Natural de Santo André, a atriz Klara Castanho participa do filme no papel de Dunhoca, filha da bruxa Duvíbora (Alexandra Richter). Elas estão dispostas a fazer qualquer coisa para colocar as mãos na relíquia e surgem como vilãs da trama.

O diretor Mauro Lima (responsável por títulos nacionais como Tainá 2: A Aventura Continua e Tim Maia) comanda a produção. Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo chega aos cinemas em 25 de junho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.