Diarinho

Teaser apresenta história por trás do filme nacional 'Detetives do Prédio Azul 3'


Foi colocado on-line o teaser do longa-metragem Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, nova produção baseada no popular seriado infantil Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob. O vídeo pode ser visto na página da distribuidora Paris Filmes no YouTube.

O material de divulgação, com menos informações do que um trailer mais completo, tem 1 minutos e 42 segundos de duração. As cenas revelam que o trio de detetives precisa viajar até um lugar congelante e repleto de magia para salvar amigo que está enfeitiçado.

Segundo a sinopse oficial, Pippo (Pedro Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) se vêem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do Medalhão de Uzur, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura maligna.

Natural de Santo André, a atriz Klara Castanho participa do filme no papel de Dunhoca, filha da bruxa Duvíbora (Alexandra Richter). Elas estão dispostas a fazer qualquer coisa para colocar as mãos na relíquia e surgem como vilãs da trama.

O diretor Mauro Lima (responsável por títulos nacionais como Tainá 2: A Aventura Continua e Tim Maia) comanda a produção. Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo chega aos cinemas em 25 de junho. 

Comentários


Veja Também


Teaser apresenta história por trás do filme nacional 'Detetives do Prédio Azul 3'

Foi colocado on-line o teaser do longa-metragem Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, nova produção baseada no popular seriado infantil Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob. O vídeo pode ser visto na página da distribuidora Paris Filmes no

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar