Cultura & Lazer

Irmã de Victor Chaves sai em defesa do sertanejo e manda recado para ex-cunhada


Recentemente, Victor Chaves surgiu em um vídeo ironizando a suposta agressão à sua ex-esposa, Poliana Bagatini, que estava grávida na época. O registro deu o que falar nas redes sociais e muitas pessoas se colocaram contra o cantor, como foi o caso de Letícia Almeida, que não gostou do conteúdo da filmagem e o chamou de doente.

Depois disso, a juíza responsável pelo caso ainda permitiu que as imagens do dia do ocorrido fossem liberadas, o que causou o maior bafafá entre os internautas. No entanto, parece que a família de Victor segue firme em sua defesa e, no último sábado, dia 18, sua irmã, Paula Chaves, postou um longo desabafo declarando apoio e, de quebra, mandando um recado para Poliana Bagatini.

Sua arte, sua luz, suas letras, poesias, as pessoas que te amam, teu público, seus filhos, seus pais, seus irmãos, seus amigos, sua espiritualidade, tua fé! Sua verdade é o que faz você dormir em paz. Quanto aos odiosos, aos cegos, que não compreendem o que é ser humano, que acreditam na perversidade da mídia e se afogam no veneno dos próprios pensamentos ruins, que aprendam um dia a olhar com mais amor, aquele que enfrenta um problema familiar. Um problema onde as pessoas envolvidas foram expostas por uma mídia sem escrúpulos, sem ética e qualquer tipo de empatia, começou.

No texto, Paula relembrou o dia em que aconteceu o episódio. Ela acusou Poliana de estar descontrolada, disse que o cantor tentou contê-la, além de citar a briga em que ela teve com a mãe de Victor pouco antes da suposta agressão acontecer.

O que houve foi uma tentativa de contenção à uma mulher que estava em surto emocional, fato que nunca houvera antes, ocorrido em nossa família e, de tal maneira, tão descontrolada. Uma pessoa que estava convivendo conosco pouco tempo e que trouxe uma carga emocional e um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro, de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado. No mínimo, minha mãe merecia mais respeito. Ainda fez um bolo de aniversário e recebeu a ex-nora em sua casa na noite anterior com carinho.

Ela segue o desabafo dizendo que a ex-mulher de Victor, que estava grávida de quatro meses do artista na época do ocorrido, mentiu ao dizer que ele havia chutado sua barriga.

Fico me perguntando, qual o motivo para tamanho surto, sendo que sempre foi tratada com respeito. Ainda mentiu dizendo que levou vários chutes na barriga. Em qual vídeo isso aparece? Gostaria que a minha ex-cunhada explicasse para a mídia em qual momento ela recebe vários chutes que ela alega na queixa que fez a priori! Onde está o vídeo dos vários chutes?, continuou.

Paula ainda afirma que Poliana deveria pedir desculpas por tudo o que sua acusação de agressão causou na vida de Victor.

Deveria se desculpar, por ter provocado tamanho caos na vida de um artista digno de sua posição. Ameaçou sair para rua, no dia do ocorrido, com uma bebê de colo, sem nenhuma segurança e controle emocional. Deveria se desculpar, pois o pai dos filhos dela é um pai presente e que participa da educação dos filhos com honra (ela sabe do que eu estou falando). Deveria se desculpar porque, por pouco, não nos machucamos com os cacos de vidros que ela quebrou pela casa! Fica a pergunta: Por que ela tornou pública uma nota afirmando que ele não a agrediu e nem a agrediria? Força meu irmão! A verdade é e sempre será um alicerce!, finalizou.

Comentários


Veja Também


Irmã de Victor Chaves sai em defesa do sertanejo e manda recado para ex-cunhada

Recentemente, Victor Chaves surgiu em um vídeo ironizando a suposta agressão à sua ex-esposa, Poliana Bagatini, que estava grávida na época. O registro deu o que falar nas redes sociais e muitas pessoas se colocaram contra o cantor, como foi o caso de Letícia Almeida, que não gostou do conteúdo d...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar