Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Tele circuito
Por Ana Carolina Rodrigues
04/07/2006 | 09:56
Compartilhar notícia


Os irmãos Sandy e Junior são os convidados do programa Beija Sapo desta sexta-feira (dia 7), que vai ao ar a partir das 19h. A dupla participará do quadro em que as garotas terão de fazer uma serenata para o “sapo da semana”, o campeão de polo aquático Alê. As “pererecas” aproveitarão a presença dos cantores para criar versões inusitadas dos sucessos de Sandy e Junior com a ajuda dos próprios artistas. Para quem perder a atração na sexta, há mais duas chances de acompanhar o programa comandado por Daniella Cicarelli: sábado, às 17h, e domingo, a partir das 15h30.

Uma das grandes vedetes da programação antiga da MTV, o Pé da Letra voltou recentemente à grade e apresenta, de segunda a sexta, às 17h30, dois videoclipes legendados em inglês e dois em português. Hoje a VJ Luisa Micheletti desvenda as letras de Don’t Speak, (No Doubt), , Light My Fire (The Doors), As Long as You Love Me (Backstreet Boys) e Sunshine (Aerosmith).

E por falar em Aerosmith, a banda é uma das participantes do Covernation de hoje. Marcos Mion e Mionzinho recebem também covers do Van Halen para a divertida disputa que vai ao ar às 22h30. Reprises no sábado, às 18h30, e domingo, às 17h30.

Muito barulho por nada

Um dos maiores sucessos da Record, a novela Prova de Amor não terá mais cinco finais interativos. A novidade, que foi alardeada pela emissora e pelo autor da trama, o escritor Tiago Santiago, foi revogada pela direção de teledramaturgia da emissora. Agora o público do folhetim, que terá seu último capítulo exibido na segunda-feira, dia 17, poderá decidir somente o destino de Teresa, interpretada por Cláudia Alencar. Os telespectadores optarão pelo casamento de Teresa com seu antigo namorado Hélio (Roberto Pirillo) ou com seu ex-marido Cadu (Raul Gazolla). A partir de hoje, a emissora passa a divulgar nas chamadas da novela os telefones para a votação. O desfecho escolhido pelo público deve ir ao ar ainda esta semana no capítulo de sábado.

Estresse em família

Nesta quinta-feira (dia 6), Lineu (Marco Nanini) passará por poucas e boas no trabalho e em casa. No episódio O Homem Bomba!, ele terá um dia conturbado no escritório depois de descobrir que o aumento prometido por Mendonça (Tonico Pereira) foi parar no contracheque de dona Marlene (Luciene Martes), uma nova funcionária. Inconformado, Lineu vai tirar satisfações com o chefe e descobre que a contratada é amante do patrão. Quando chega em casa, ele encontra Nenê (Marieta Severo) animadíssima por conta de um encontro marcado com Marilda (Andrea Beltrão). Ele bem que tenta convencer a mulher de que ficar em casa é o melhor programa, mas Nenê acaba o convencendo. Quando vai sair de casa, Lineu descobre que o carro de Agostinho (Pedro Cardoso) está impedindo que ele tire o seu da garagem e como o genro se recusa a manobrar o veículo, Lineu se estressa ainda mais. Para piorar, quando chega no restaurante, ele se envolve numa discussão por conta de uma disputa por uma vaga no estacionamento.

Na Austrália rural

No ar há pouco tempo pela TV Cultura, a série Mudança de Vida apresenta na quinta-feira o episódio Um Hot Dog para Viagem. Neste capítulo, Miller constrói um veículo protético especial para um cachorro paraplégico na esperança de conquistar a admiração de Aggie. Mas a história se complica quando o pai do garoto descobre que ele pegou as rodas do cortador de grama para construir a tal invenção.

Enquanto isso, Reilly consola o dono do cão e se vê envolvido numa situação social indesejada.

A série, exibida semanalmente, às 20h, acompanha a vida de quatro diferentes jovens e enfoca as dificuldades e os desafios da adolescência.

O diferencial da atração é que os episódios são ambientados numa clínica veterinária na Austrália rural e conta com depoimentos diretos para a câmera em que os protagonistas revelam seus mais profundos sentimentos e pensamentos que impulsionam todas as suas decisões. Com duração de 30 minutos, o próximo capítulo da série conta com a participação de Jade Ewen, Richard Wilson, Molly McCaffrey, Genevieve Hegney e David Robert.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.