Cultura & Lazer

Para Meghan Markle, sair da família real era questão de vida ou morte


Os fãs da realeza foram pegos de surpresa com um anúncio e tanto de príncipe Harry e Meghan Markle. Por meio do Instagram, o casal declarou que irá se afastar da família real e está de mudança para o Canadá.

Agora, a Duquesa de Sussex foi flagrada sorridente no país e parece que essa felicidade toda tem mesmo a ver com o fato de ela e Harry terem deixado a família real. Segundo contou uma amiga próxima da Duquesa de Sussex ao Daily Mail, era extremamente necessário que o casal deixasse a realeza:

- Meghan sentiu que ela precisava escapar porque viver dentro dos limites da realeza era algo que esmagava a sua alma.

Essa amiga ainda explicou que Meghan agora sente que finalmente pode respirar e que ela não queria que o seu filho vivesse em um ambiente tóxico:

- Ela contou aos seus amigos mais próximos que sua alma estava sendo esmagada e que a decisão de sair era questão de vida ou morte - ou seja, a morte de seu espírito. Ela também sentiu que não poderia ser a melhor mãe para Archie se não estivesse vivendo sua verdadeira e autêntica personalidade. Ela disse que não queria que Archie percebesse seu estresse e ansiedade. Ela sentiu que era um ambiente tóxico para ele, porque havia muita tensão e frustrações reprimidas.

Comentários


Veja Também


Voltar