Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Esportes
>
Pacotão
São Bernardo FC traz atletas rodados para a Série A-2

Leandro Amaro, Ferreira, Guilherme Mattis, Pará e Helton Luiz vestirão camisa aurinegra

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/01/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O São Bernardo FC trouxe quase duas dezenas de reforços até agora para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. E os cinco últimos jogadores oficializados carregam grande experiência tanto no futebol estadual quanto nacional, o que pode colocar o Tigre em um patamar acima na competição. E tudo isso graças à parceria com a Magnum, que trouxe todas estas peças para trabalhar sob comando do técnico Marcelo Veiga.

O experiente quinteto é formado pelos zagueiros Leandro Amaro, 33 anos, Ferreira, 35, e Guilherme Mattis, 29, o lateral-esquerdo Pará, 32, e o meia Helton Luiz, 33.

Quem mais tem bagagem entre eles é Leandro Amaro. Revelado no Cruzeiro, perambulou por clubes menores até chegar ao Palmeiras para ajudar no time que conquistou o título da Série B de 2012. Defendeu ainda Avaí, Náutico, Chapecoense e ultimamente estava no ABC-RN.

Mais velho do grupo, Ferreira estava no Guarani, mas é velho conhecido de Marcelo Veiga, com quem trabalhou no Bragantino. Estes também são os casos de Guilherme Mattis, que em 2019 defendeu CRB-AL e São Bento, e de Pará, que é revelado no São Caetano e chega depois de temporada no Brasil de Pelotas-RS. Mas, antes, vestiu as camisas de Juventude, Penapolense, Avaí, Joinville, Capivariano, Paraná, Vasco e outros.

Por fim, Helton Luiz defenderá o terceiro clube do Grande ABC. Depois de vestir as camisas de São Caetano e Santo An 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.