Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

BMW mostra Série 7 híbrido com pintura customizada
Da Redação
Do Garagem360
13/01/2020 | 18:18
Compartilhar notícia


Durante todo o mês de janeiro, os visitantes da Pop-Up Store da BMW, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo (SP), vão poder ver de perto o BMW Série 745 Le M Sport customizado pelo fotógrafo paulistano Gabriel Wickbold.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Pintura customizada

Além da novidade, será possível encontrar outras obras assinadas por Wickbold no espaço. Em novembro do ano passado, como parte da parceria recente com a BMW, o trabalho do fotógrafo também ilustrou a loja conceito da marca na avenida Georges V, em Paris, na França.

O BMW 745Le M Sport combina motores elétrico e a combustão, tração traseira, sistemas assistentes de condução semiautônoma e potência combinada de 394 cavalos. A nova versão híbrida plug-in do sedã de alto luxo é oferecida no Brasil ao preço de R$ 499.950, incluindo o Wall Box, que permite carregar o modelo para que ele funcione no modo 100% elétrico.

LEIA MAIS: Dicas para cuidar da pintura do veículo no período de estiagem
Saiba o que verificar na pintura do carro usado antes da compra

Serviço

Exposição BMW Série 7 híbrido customizado por Gabriel Wickbold
Local: Loja conceito da BMW, localizada no 2º piso do Shopping Cidade Jardim.
Data: até 31/01, das 10h às 22h, durante a semana, e das 14h às 20h aos finais de semana.

Carros com pinturas exóticas

Tornou-se comum ver carros pintados em cores mais sóbrias nas ruas. Basta dar uma olhada no trânsito para ver a quantidade de modelos pintados em preto, prata ou branco. Quando há algum vermelho, ele até se destaca na multidão. Porém, às vezes as montadoras tentam emplacar tonalidades mais exóticas, principalmente durante o lançamento de alguns automóveis. Tudo para se destacar na multidão e chamar a atenção de possíveis compradores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.