Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Anitta exibe look de sua personagem em Amor de Mãe e nega beijos em Thiago Martins
09/01/2020 | 15:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A Rede Globo revelou, na última quarta-feira, dia 8, a primeira foto de Anitta caracterizada para sua participação especial em Amor de Mãe. A cantora atuará em três capítulos da novela, que devem ir ao ar no final de fevereiro, e viverá Sabrina, uma jovem de família rica que fará de tudo para conhecer seu ídolo, Ryan - vivido por Thiago Martins.

E o look da personagem é bem diferente do que estamos acostumados a ver a cantora usar, com direito a jaqueta jeans e chapéu de cowboy. Em outra imagem, ela aparece ouvindo Ryan tocar.

E, se tratando de Anitta, é claro que sua passagem pela novela renderia uma polêmica, não é mesmo? Surgiram boatos na internet de que ela teria trocado beijos com Thiago Martins nos bastidores, mas em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a cantora negou as informações.

- Teve beijo em cena somente. Nem tivemos camarim ontem. As trocas [de roupa] foram feitas no banheiro.

Já estamos ansiosos para conferir, né? Além de Thiago, Anitta também contracenou com Regina Casé, que interpreta Lurdes, e Nanda Costa, que dá vida à Érica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.