Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Entrevista
Pedro Scooby revela briga feia com Cintia Dicker: Chegamos a terminar
07/01/2020 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Eita! Parece que nem tudo são flores na vida de Pedro Scooby e Cintia Dicker. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o surfista revelou que eles tiveram uma baita briga recentemente e até chegaram a terminar o relacionamento. Cintia, no entanto, esclareceu que eles já voltaram às boas:

- A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois, disse Scooby.

Fontes da colunista alegaram que a briga teria sido motivada por ciúmes de Cintia, que garante que os dois estão bem:

- Acho que todo casal tem brigas. Mas estamos bem, limitou-se a dizer.

Nas redes sociais, os dois parecem ter trocado algumas indiretas recentemente. Cintia escreveu:

Um homem de verdade se afastará de qualquer mulher que ameace verdadeiramente sua relação com sua mulher. Um dia eles perceberão que perderam um diamante enquanto brincavam com pedras sem valor.

Já Pedro, que após passar o Réveillon com a namorada em Carneiros e curtir alguns dias em Fernando de Noronha, foi para Portugal curtir alguns dias com os filhos, disse:

Um ciclo se fecha e outro se abre! O importante é saber que naquele momento você esteve ali, de coração e alma, sendo feliz e fazendo feliz quem estava a sua volta! Agora chegou a hora de voltar para as coisas mais importantes no mundo pra mim, que são meus filhos e voltar aos treinos também, porque o tempo não para e final da semana já têm swell em Nazare! VAMOOOO.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.