Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Seleção convoca na sexta-feira jogadores que atuam na Europa
Do Diário OnLine
17/09/2001 | 15:51
Compartilhar notícia


O técnico Luiz Felipe Scolari, da Seleção Brasileira, vai convocar na próxima sexta-feira os jogadores brasileiros que atuam no exterior para a partida contra o Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

O local da partida, que será disputada no Brasil, ainda não foi escolhido. As cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Luís e Curitiba querem ser sedes do jogo, que será realizado no dia 7 de outubro.

Os jogadores que atuam no Brasil serão convocados no dia 27 deste mês, completando o grupo de jogadores. A apresentação para os treinamentos vai acontecer no dia 1º de outubro.

A principal ausência na convocação deve ser a do atacante Rivaldo, que está contundido. Ronaldo, que não joga pela seleção desde 1999, pode ser convocado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.