Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Luto na música
Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após sofrer parada cardíaca durante show
31/12/2019 | 09:52
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira, 31, após sofrer uma parada cardíaca durante um show na cidade de Uniflor, no interior do Paraná. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o velório será realizado na cidade de Passos, em Minas Gerais, onde o cantor nasceu. Os horários do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados.

Com mais de trinta anos de carreira, Juliano Cezar ficou conhecido no cenário musical com a canção "Não Aprendi Dizer Adeus", que rendeu ao cantor o Prêmio Sharp. O artista também foi indicado ao Grammy Latino como melhor álbum romântico.

No Instagram, o cantor sertanejo Sorocaba lamentou a morte de Juliano Cezar: "descanse em paz Cowboy. Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim... só alegria!... E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante para nós e para música sertaneja. Obrigado por tudo", escreveu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.