Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Após AVC
Morre o músico Bira, do sexteto do 'Programa do Jô'; ele tinha 85 anos

Artista havia sofrido AVC na sexta-feira e estava internado em hospital de São Paulo

Do DGABC
22/12/2019 | 10:45
Compartilhar notícia
Divulgação


Morreu nesta manhã Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira do sexteto do 'Programa do Jô'. Ele tinha 85 anos.

A causa da morte, de acordo com informações dos familiares, foi em decorrência de parada cardíaca.


O músico, dono de famosa risada, havia sido internado na sexta-feira no Hospital Sancta Maggiore, na Mooca, São Paulo, após sofrer AVC (Acidente Vascular Cerebral). Seu empresário, Beto Campos, havia dito, na ocasião, que “o quadro de saúde dele é estável, mas requer cuidados".

A produtora RCS Music e familiares do baixista também tinham pedido nas redes sociais que os fãs rezassem pelo artista: "Venho pedir orações ao nosso querido Bira, que encontra-se hospitalizado em estado delicado. Contamos com vocês nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado". 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.