Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Turismo
>
Curtição
Confira a programação das férias de janeiro no Txai Resorts
20/12/2019 | 12:18
Compartilhar notícia


Para quem deseja descansar no início de 2020, o Txai Resorts, localizado em Itacaré, na Bahia, tem uma série de opções de lazer para todas as idades em meio à natureza da região. Cheio de estilo, o empreendimento esbanja luxo e oferece diversos mimos para o hóspede.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Janeiro no Txai Resorts

As diárias nas férias de janeiro no Txai Resorts custarão a partir de R$1.950 + taxas para casal, com café da manhã e cortesia de até uma criança de 12 anos, hospedada na mesma acomodação dos pais.

Localizado na região sul da Bahia, o Txai Resorts é repleto de atrações. Quem vai até lá pode perambular pelas praias locais e lindas trilhas. Depois de um dia cansativo, dá tempo de relaxar no SPA Shamash Healing.

LEIA MAIS: FÉRIAS DE JANEIRO: SAIBA ONDE SE HOSPEDAR COM AS CRIANÇAS
LUGARES PARA CONHECER DURANTE AS FÉRIAS DE 2020

Dentro do resort, o hóspede pode desfrutar de jardins, seis piscinas, dois bares, academia, dois restaurantes, sala de estar, casa de passeios, sala de jogos, quadras de tênis e heliponto. Fora isso, o hotel conta com uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus.

Para quem pretende viajar com crianças, o Txai irá oferecer recreação diariamente, das 10h às 15h, com atividades lúdicas como origami, oficina de pipas, teatro, trilha interna e apresentação de capoeira. Já no quesito gastronomia, o restaurante oferece pratos típicos da culinária baiana e várias especialidades da cozinha brasileira e internacional.

25 destinos naturais mais lindos do Brasil

Os destinos naturais mais lindos do Brasil envolvem desde chapadas até praias espelhadas por diversos estados. Se você quer aproveitar as próximas férias em contato com a natureza, confira a lista que o Rota de Férias preparou com os 25 destinos naturais mais lindos do Brasil.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.